sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Negativo

Fiz o teste hoje cedo e apenas uma listra apareceu. 
É muito triste, estava otimista que a segunda iria surgir. Quem sabe eu espere mais uns dias. Porque estou sem sintomas, nem de mostra, nem de nada... 
São tantas emoções e sensações que passamos nessa fase, mas não imaginei nem de longe que fossem tantas! Haja coração!
Vou pensar que tenho que desencanar... Vou SIM fazer o meu pilates sem neuras, e vou SIM tomar minha cervejinha. #prontofalei
Continuo torcendo por vocês, obrigada pelos recadinhos, estou muito feliz por vocês visitarem meu cantinho!
Bom final de semana!




5 comentários:

  1. Ana querida, foi só o 1º mês, eu já vi +/- uns 7 negativos e estou aqui firme e forte!!
    Continua pensando positivo e fazendo tudo direitinho que logo logo vem, tenho certeza!

    Você e seu marido já fizeram algum exame pra ver se está tudo ok?!

    Bom final de semana e toma sim a sua cervejinhaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, estou firme e forte. Confiante que na hora certa meu baby vem!
      Marido ainda não fez nenhum teste, se demorar muito vou pedir pra ele fazer...
      Boa semana!
      bjcas

      Excluir
  2. Ah amiga entendo tudinho que você esta sentindo. Mas não desiste, é dificil eu sei. Mas é um sonho tão lindo. E vamos tomar cerveja hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ahh me identifiquei tanto com você.rsrs Também estou a 3 dias antes da Red Monstra atrasar, estou louuuca pra fazer o teste mas minhas amigas estão me segurando, ta difícil pelo falto de trabalhar numa drogaria, mas estou conseguindo.
    Mês passado fiz o teste 3 dias antes da Red Monstra e deu negativo. Fiquei tristinha mas não podia desanimar. Estou no segundo mês de tentativas e sinto sintomas mas eu sei que é do psicológico também. =/.

    Se até dia 10 não vir a Red Monstra irei fazer meu teste.
    Seja o que Deus Quiser.

    Estarei orando por ti. Que seu presente venha logo (talvez já esteja ai dentro).

    beijos
    http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Força Ana!
    Pense Positivo!! rsrs
    Mas lembre-se que negativos na sua jornada só farão de você uma mamãe mais forte e determinada, isso vai te ensinar sobre o amor, a paciência e a Bondade.
    Fique firme, beijos.

    ResponderExcluir