sábado, 29 de abril de 2017

15 semanas de muito amor

Estou super bem, bem igual à gravidez da Lala, sem sintomas, vida normal. A diferença é a barriga que cresceu mais rápido. Estou com 64 kg, uns 5 kg a mais de quanto estava na primeira.
Já estamos morando em São José dos Campos, começo (e até agora um pouco) foi complicado, adaptar a nova vida, nova rotina, cidade grande, correria, carros, barulho, Gustavo trabalhabdo direto e pra piorar lala que não adapta na escola... 
Colocamos precipitadamente ela numa escola montessori. A proposta perfeita, tudo perfeito, mas ela não gostou. Alunos de 3 a 5 anos ficam na mesma sala e são 22 em cada sala, sendo umas 10 salas... foi demais pra ela que estava acostumada com o ritmo de escola pequena.
Ai agora mudamos ela para uma escola mais do jeito que ela estava acostumada. Foi só 2 dias, estou ficando com ela e Deus queira que ela se adapte e que goste de ir. Oremos.
Já achei minha obstetra, uma das 4 obstetras de SJC que fazem PN. Falar bem a verdade agora não penso nisso... penso só que quero entrar em trabalho de parto e saber que foi a hora da minha filha nascer.
Fiz a sexagem com 8 semanas, igual como fiz da Lala, e o nome lala que escolheu. Estavamos no carro, ela quietinha na cadeirinha, de repente... mamãe, acabei de achar um nome lindo pra minha irmã: Gabriela! É lindo, né, mamãe? Fiquei chocada de onde ela tirou o nome, deve ter sido um anjo falando no ouvido! Então desde então ficou! 
Meu irmão está "grávido" também, 1 mês mais novo, será o Pedro. Um amor que cresce tambem!

2 comentários:

  1. Que nome lindo ..nome da minha prima parabéns pelo gravidez bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela gravidez!!!
    Amo ler essas histórias, são uma inspiração para mim!

    Beijos!!!

    http://aumentandominhafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir